domingo, 18 de maio de 2014

SR. DESTINO

Sr. Destino
Mr. Destiny
Candy Halliday



Quando Anthony Petrocelli literalmente cai aos pés de Kate Anderson, anunciando ser ele o seu destino, ela não lhe dá importância. Pois nem mesmo um italiano bonito e atraente, garantindo que a avó previu a sorte dele nas folhas de chá, irá desviá-la de seu plano: casar-se com um advogado bem-sucedido, que lhe dará estabilidade e segurança.
Felizmente, porém, Tony não está à procura de uma noiva. Ele quer apenas levar Kate para conhecer sua família e provar que as previsões da avó não têm o menor fundamento. O problema é que desde esse dia, Kate não consegue tirar o charmoso italiano do pensamento... e de suas fantasias. E por trás da aparência de uma mulher recatada, está nascendo uma nova e apaixonada Kate, que começa a perceber que, afinal, o amor não deve ser prático... E que aquele homem de tirar o fôlego pode ser exatamente o que o destino lhe reservou...
Uma história carregada de humor e cenas picantes que garantirá uma leitura prazerosa, O que mais uma leitora pode esperar de um bom romance? Aproveite!
Ao encontro do destino...
                                                                    BAIXAR

3 comentários:

  1. Super indico este livro, é simplesmente maravilhoso...várias tiradas engraçadas, mocinho fofo e sensual...adorei ! Suzy Abreu

    ResponderExcluir
  2. Amei. Tb queira um Sr. destino mo meu caminho, ele é muito fofo.

    ResponderExcluir
  3. Q livro mais cansativo, chato, a gente chega na metade do livro e nada de bom acontece, a não ser tagarelar com as amigas.
    A única coisa boa é o mocinho que é O HOMEM, pq a mocinha é uma tonta.

    ResponderExcluir