sábado, 21 de fevereiro de 2015

DE VOLTA PARA CASA



DE VOLTA PARA CASA
Hand in Hand
Márcia Evanick


Poderia a solidão pôr fim a um amor verdadeiro?
O fato de Sam ter esquecido o aniversário de casamento foi a gota d'água para Annie Burton. Ao se casar com Sam, seu grande objetivo era ser feliz para sempre ao lado dele. Mas o marido se dedicava demais ao trabalho, e o tempo que sobrava não era suficiente para fazer o amor sobreviver...
Sam nunca imaginara viver sem Annie. Ela era o grande amor da sua vida, e ele imaginava que se dedicar ao trabalho e dar-lhe uma vida confortável era seu papel de marido. Mas acabara de descobrir que Annie queria mais! Porém era um pouco tarde. Agora estava separado de Annie e percebia que a vida não tinha sentido sem ela. Como convencê-la a dar-lhe uma segunda chance?


2 comentários:

  1. Gosto muito desse livro, mostra uma história que geralmente não é comum um casamento em crise por motivos que pode acontecer com qualquer casal apaixonado, pode parecer estranho mas quase não vejo para ler romances assim, um casal com filhos, hipoteca para pagar, a correria do dia a dia a solidão à dois ou seja trazendo a realidade para a ficção.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa história! Tem todos os problemas de um casamento, mas também tem todos os encantos de uma boa história de amor.

    ResponderExcluir