terça-feira, 23 de junho de 2015

À SUA ESPERA



À Sua Espera -


Passado e presente se misturam…

Cinco anos se passaram desde que a irmã gêmea de Liza morrera. A dor fora abrandada, e as lembranças causavam saudade e um sofrimento que se esvaía mas não deixava de existir. Mas uma carta revelaria um segredo de Laurel que Liza jamais imaginara: uma criança.

Liza precisava encontrar o garotinho, que era o único elo que lhe restava com a irmã por isso decide viajar à charmosa cidade litorânea de Alcott. Lá descobre que vai ser fácil conquistar o sobrinho… e muito díficil fazer seu coração bater mais devagar pelo enigmático e charmoso John McCall!

13 comentários:

  1. O livro é maravilhoso! Foi o melhor romance que já li, uma história linda, doce, e perfeitamente real. Eu já li muito livro de romance, mas com toda certeza escolho esse como um dos melhores. Amei essa história cheia de amor, fé e sabedoria.

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse livro jonh e muito fofo me emocionei muito recomendo

    ResponderExcluir
  3. muito bom esse livro jonh e muito fofo me emocionei muito recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo como fosse uma história real

      Excluir
  4. Não to conseguindo baixar...como faço???

    ResponderExcluir
  5. Paulienne, para baixar vai com o rato em cima da capa do livro e clica no botão direito do rato e selecciona carregar link em outra pagina e depois é só baixar normalmente

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo! Amei! Obrigada pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Merecia um fim mais detalhado.

    ResponderExcluir
  8. ótimo livro só merecia um final melhor.

    ResponderExcluir
  9. Bonzinho...não gosto muito de estorias que envolve irmas com mesmo homem, ou o contrario, mas esse deu para levar. O final foi abrupto, mas compreensível.

    ResponderExcluir